quarta-feira, 17 de abril de 2013

É UM FARTOTE

A ex-secretária de Estado das Autarquias Locais Ana Rita Barosa assinou despachos de nomeação do seu gabinete apenas na véspera da demissão de Relvas.


São publicados hoje em Diário da República seis despachos de nomeação para o gabinete da anterior secretária de Estado das Autarquias Locais, Ana Rita Barosa, assinados pela própria na véspera de o ministro da pasta Miguel Relvas se demitir do Governo.

Ana Rita Barosa esteve apenas dois meses no cargo, em sustituição de Paulo Júlio, mas esperou pela véspera da demissão de Relvas - 3 de Abril, para assinar os despachos em que nomeou Rita Chaves, José Charneira, Maria da Conceição Maçanita, João Miguel Belo, Laurinda dos Reis e Jorge Gaspar, para os cargos que já exerciam com o anterior secretário de Estado.

Os despachos hoje publicados em Diário da República, vários depois depois da secretária de Estado já ter sido exonerada e sem que seja ainda conhecido o seu substituto, deviam também ser publicitados na página electrónica do Governo, mas neste momento não existe qualquer entrada na página para as nomeações feitas pelo ministério de Miguel Relvas.

O Diário de Notícias denuncia hoje que essas nomeações foram "apagadas" do portal do Governo e que "não há qualquer link à vista".

Diário Económico


É um fartar, vilanagem. Tratar-se-á do famoso corte das gorduras? A Merkel e os troicas saberão destes pormenores da acção governativa do Gaspar, digo, do Passos? E o venerando, já comentou? Que diz ele da rapaziada sua amiga?





1 comentário:

maceta disse...

este governo é honesto à prova de bala...